quinta-feira, 2 de junho de 2011

Una Tons de Inverno

A maquiagem Natura Una por si só já é um looooouuuxo! E com a coleção Tons de Inverno que será lançada no ciclo 09/11 ficará ainda mais, mais.

Ela trás tons de lilás e azuis para os olhos, rosa, vermelho e coral para os lábios e efeito iluminado com toque natural para o rosto. Dá só uma olhadinha nos produtos:

São 5 novas cores de batons: Rosa 40, vermelho 40, vinho 40, marrom 40 e coral 40. Possuem a mesma tecnologia da linha Chronos, ou seja, oferecem hidratação, restauração e tratamento antissinais. Seus tons tem efeito perolado com muita cintilância. 

São 3 novos quartetos, só o de Lavanda cor 5 é que possui duas cores mate, o Azul cor 6 e o Militar cor 7, são todas cintilantes, elas podem ser usadas sozinhas ou combinadas. A textura é fina e a sensação durante a aplicação é de um toque macio e sedoso. O produto é enriquecido com vitamina E. O estojo vem com um espelho grande e pincel diferenciado com duas opções de aplicação: cerdas ou esponja. 

O delineador em pó é uma das grandes surpresas desta coleção, sua cobertura é suave e você pode fazer com efeito esfumado. Disponível em três cores: azul (efeito mate), grafite (efeito cintilante) e preto (efeito mate). Segundo Marcos Costa maquiador oficial da Avon, ele é uma ótima opção para quem gosta do efeito delineado, mas não tem prática na aplicação

São 3 trios de Blushs o Rosa 1, Broze 1 e Rosa 2, com o visual diferenciado, graças à combinação das cores, sua embalagem já vem com espelho para facilitar a aplicação.


Outra ótima surpresa é a Sombra em Creme com o pincel próprio da caneta, sua aplicação pode ser feita direta com ele. Tem efeito cintilante e longa duração. Ideal para quem busca praticidade. Está disponível em quatro cores: Azul, Verde, Prata e Nude. 


  
A Base em bisnaga vem na versão líquida de 30 ml com 8 tons diferentes, é uma opção ótima e prática. Uniformiza o tom da pele com efito natural, contém FPS 15, o que aqui para nós do Norte deveria ser obrigatório em todos os produtos deste tipo, e é livre de óleo (oba! Todas de pele mixta e oleosa comemoram); também assim como os batons, possui a tecnologia antissinais Chronos com Elastinol+R o que contribui para o preenchimento das linhas de expressão e seu complexo antioxidante previne o envelhecimento precoce.

Informações retiradas do site www.adoromaquiagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário