segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Linhas de Maquiagem

muitas clientes me pedem opinião para comprar suas maquiagens, e se não pedem, eu meto o bedelho mesmo assim, quando vejo que estão usando coisas que não tem nada a ver com elas.
A Avon e a Natura tem várias linhas de maquiagem o que de vez em quando causa uma certa confusão para o consumidor mais desatento. Este post vai servir para dar uma dica de qual a melhor linha para você, mas vale lembrar que não há mal nenhum em mistura-las.
A Natura possui 3 linhas: Una, Aquarela e Faces.
A Avon também tem 4 linhas: Color, Smooth Minerals, Renew e Color Trend.


Natura Faces: Criada para mulheres jovens e modernas, com cores mais vibrantes, embalagens coloridas, práticas e preços mais acessíveis.
Os batons e gloss possuem FPS 8, com exceção do batom hidratante que o FPS é 15, a maioria tem sabor de frutas.



Avon Color Trend: Uma linha voltada também para mulheres jovens e divertidas, que adoram cheirinho de frutas com cores alegres em embalagens divertidas, os produtos não possuem FPS o que justifica o preço bem baratinho.

Natura Aquarela: Uma linha bem diversa, para mulheres mais exigentes com cores que vão das tradicionais as do momento, o pó compacto tem refíl e as embalagens são mais trabalhadas.


Avon Smooth Minerals: Esta linha foi criada, para pessoas com pele sensível com maior propabilidade a desenvolver alergia, seus componentes são mais naturais diminuindo assim percentual deste problema.

Avon Color: Esta linha foi elaborada para mulheres que procuram preço mas a cima de tudo se preocupam com a qualidade, concorre com as mais conhecidas no mundo, como MAC, Dior e etc. Segue a tendência da moda com suas embalagens pretas, seus produtos estão sempre lançando novas tecnologias e são de excelente fixação.

Natura Una: Chegou para abalar, criada para quem privilegia a qualidade, embalagens maravilhosas, sua Base tem tecnologia anti sinais, finalmente a Natura trouxe o luxo para a sua maquiagem.

Avon Maquiagem Renew: Pura sofisticação com suas embalagem douradas e de altíssima qualidade, para mulheres que procuram se cuidar a partir dos 30 anos, trás a mais avançada tecnologia no tratamento anti idade, seus produtos disfarçam e tratam pequenos indícios do tempo, suaviza a aparência de linhas finas e rugas, a grande maioria de seus produtos tem FPS 15.