quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Boticário Namorados 2012

Eles demoraram um pouquinho na divulgação e, eu demorei no post, mas ainda dá tempo de adquirir os kits que O Boticário preparou para o dia dos namô.

Ele lançou estas 2 fragrâncias na linha Egeo, uma masculina e outra feminina, com o sugestivo nome de Egeo Provoke ela convida a sedução e inspira o romance e a paixão. 
As duas são edição limitada, a feminina é da familia olfativa floriental frutal, uma saborosa combinação de frutas amarelas como o maracujá, cassis e um toque da framboesa, misturados com a sensualidade da baunilha, musk e sândalo.
A masculina é um fougére ambarada, que trás na nota de saída a sensualidade da maçã misturada com abacaxi, as notas de corpo mostram a masculinidade das notas de madeira de sândalo, vetiver e cedro e, a surpresa no final com notas quentes de âmbar e fava tonka.

Estojo Provoke Collection Passos de Sedução é uma excelente opção para quem quer agradar sem gastar muito. Ele é composto de uma loção hidratante de 200ml, um sabonete líquido esfoliante de 200ml e um sabonete líquido corporal de 200ml.

Estojo Provoke Collection Poção do Amor vêm com uma colônia de 50ml, um sabonete perfumado em barra de 90g, uma loção hidratante corporal de 110ml e um brilho labial de 10g.

O Estojo Provoke Collection Hot and Cold Sensation é excelente para quem tem primeiras, segundas e terceiras intenções, é a opção perfeita para o casal que já tem bastante intimidade, ele é composto por um óleo de massagem hot sensation e um brilho labial cold sensation, ou seja, um esquenta e o outro esfria.

Provoke Colletion Sabonetes Perfumados, 2 unidades em barra de 100g, com coraçãozinhos em relevo que servem como massageadores.

Provoke Collection Espuma de Barbear 2 em 1, ele barbea e provove uma refrescante limpeza facial.

Estojo Cuide-se Bem Morango e Leite, opção perfeita para ser levado para a academia ou viagens, promove hidratação completa para o corpo, mãos e pés.

Estojo Capricho, composto por uma loção hidratante de 110g, uma colônia de 70ml, um sabonete perfumado de 90g e uma bolsa super transada em formato de coração.

Estojo Capricho Kit Básico de Maquiagem Day & Nigtht, super fofo, já quero um, maravilhoso para andar na bolsa, vêm um brilho labial, uma sombra cremosa, um minilápis, uma máscara para cílios e um lindésimo porta maquiagem.

Estojo Acqua Musk, muito bom para aquelas que gostam de prolongar a sensação de frescor do banho, com uma fragrância suave e alegre, composto por um sabonete em barra de 90g, a colônia e uma necessaire.

Estojo Styletto uma fragrância clássica que nunca sai de moda, são duas colônias, uma de 100ml e outra de 50ml, mais um sabonete em barra de 90g.

Toda elegância feminina está presente neste estojo Accordes e Make B., com um sofisticadíssimo porta joias de cetim, uma colônia de 80ml, uma loção para corpo e mãos de 110g, um sabonete perfumado e um Star Lip Pink de 7 ml.

O estojo Malbec é indicado para homens que gostam de sofisticação aliado a qualidade, é um presente completo, com uma colônia, espuma de barbear, desodorante, sabonete e uma necessaire de viagem.

Estojo Floratta In Blue, uma das fragrâncias mais vendidas acompanhada de creme hidratante para o corpo, um sabonete e uma necessaire.

Estojo Quasar, esta fragrância ja faz sucesso a duas décadas, acompanha um gel pós barba, espuma de barbear, sabonete perfumado e um porta tênis que pode ser usado com necessaire.

Para finalizar, o estojo Nativa SPA Ameixa, uma colônia, mais um sabonete em barra e uma necessaire super estilosa.

Gostaram, se sim, corra porque acaba rapidinho :)