Sobre Nós

Criei este blog com a intenção de orientar a compra de cosméticos e divulgar os mesmos. Trabalho, com estoque de produtos da Avon, Natura, O Boticário e Select Beauty, dou descontos de até 15% para pagamento à vista referente ao valor impresso no catálogo da campanha ou ciclo vigente, parcelo em até 3 vezes sem juros nos cartões de créditos com bandeira Visa, Master Card e Diners Club. Os descontos somente não são válidos para os produtos que visam causas sociais.

A idéia de criar o blog surgiu, porque encarei o desafio de recomeçar minha carreira profissional. Depois de trabalhar 12 anos seguidos com cosméticos, não consegui pensar em outra coisa, a não ser continuar no ramo, mas desta vez por minha própria conta e risco.
Abri o "Espaço Mônica Fernandes" com o diferencial de vender os produtos com o preço bem mais em conta, sem que o cliente tenha que ficar esperando até 15 dias para recebê-los e, com a liberdade de ver e experimentar grande parte dos produtos antes de comprar.

Agora que você já conhece um pouquinho sobre nós, venha nos visitar, estamos situados bem no centro da cidade, próximo de uma das praças mais lindas de Belém, a Batista Campos, bem pertinho de uma das melhores sorveterias, a Cairu e quase ao lado do banco do Brasil, o endereço completo você acha  aqui do lado na seção contato.