sábado, 27 de outubro de 2012

Review Todo o Dia É Dia de Festa

Prometi que quando usasse a recem lançada coleção Todo o Dia É Dia de Festa de esmaltes da Avon, faria um post com minha opinião, adorei as cores, mas não sou muito chegada em unhas cintilantes (as minhas, porque as dos outros eu acho lindo), mas como tenho clientes maravilhosas, consegui uma que me emprestou seu dedinhos lindos para que eu cumprisse minha promessa. Muito obrigada Fernanda.


São 5 novas cores, mas a Fernanda optou por usar 3, Segunda de Paetês, Quinta Contagem Regressiva e Enfim Sexta. Ela pintou um dedo de cada cor e adorou. Agora vamos as minhas considerações.

Segunda de Paetês: Se vocês virem o 1º post que fiz sobre eles aqui, vão ver que me enganei completamente sobre a cor dele, ele é bronze com um leve toque de furtacor, sua cobertura é total, na última foto lá de baixo vai dar para notar a mudança conforme a iluminação.


Quinta Contagem Regressiva: Um azul belíssimo, com alta cobertura, bem furtacor que da umas nuances verdes.


Enfim Sexta: Errei também sobre a cor dele, é verde clarinho, quase translúcido, seu furtacor tem  nuances douradas e azuis.

As duas cores que faltaram, realmente tem as cores que aparentam, ou seja, Terça Happy Hour é um prata de alta cobertura com nuances furtacor, e o Quarta de Clássico é um vermelho cremoso bem clássico.

Coloquei esta última imagem para vocês perceberem como eles mudam conforme a iluminação, a do dedinho escondido lá atrás do lado direito, é a mesma cor do primeiro aqui do lado esquerdo.