terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novidade Homem Ìon

A família da Natura Homem Íon no ciclo 15 ganha mais um produto, é o desodorante agora em versão spray e com refil. Com uma fragrância adocicada, envolvente e um delicado cheirinho de âmbar.


Patrick Dempsey Legacy

Legacy é a 3ª fragrância lançada pela Avon em parceria com esse espetáculo de homem que é Patrick Dempsey, eu já havia comentado sobre ela aqui, só que do seu lançamento oficial até o lançamento no Brasil, que vai ser em campanha 19/11, houveram algumas pequenas mudanças.


Uma delas, como vocês podem observar na figura de cima e no meu post anterior, é que seu nome era Life, era não, continua sendo, é que em alguns paises ela foi lançado como Life e em outros, como aqui no Brasil, como Legacy, mas o conceito continua o mesmo o de perpetuação da família, o legado que um pai passa para o filho, uma vida que valha a pena ser contada. 
Ai genthy! Me apaixonei mais ainda por esse omi.

A outra pequena mudança é que eu havia anunciado que ela era da família oriental amadeirado, mas no Brasil está sendo lançada como um Eau de Toilette da família fougére cítrico.
  • Notas de Saída: Flor de laranjeira e manjericão.
  • Notas de Corpo: Lavanda, noz moscada e musgo.
  • Notas de Fundo: Patichouli, cedro e pau-rosa