quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Natura Fotoequilíbrio

Fotoequilíbrio é a linha que a Natura criou para cuidar e proteger dos raios solares, no ciclo 14 ela deu uma remodelada nas embalagens e inovou ao destacar o FPS e o FPUVA nas próprias, é a primeira marca a ter esta atitude.
A linha é composta de protetores corporais, faciais, infantis e labial. A textura dos produtos é leve, resistente a água e suor, e tem fotoestabilidade, o que garante proteção por muito mais tempo. Você sabe o que é e para que serve o FPS e FPUVA?


Para ficar de bem com o sol, com a cor linda e o aspecto saudavel, você precisa se proteger dos raios UVA e UVB e isso serve não só no verão, como até no inverno, porque eles conseguem atravessar as camadas de nuvens.
Raios UVB são os que provocam queimaduras solares, os UVA são os que causam envelhecimento e geram danos irreversíveis à pele, pois eles passam pelas camadas superficiais, epiderme e chegam até a derme. Então FPS significa Fator de Proteção Solar e PFUVA, Fator de Proteção contra raios UVA.
Existem padrões mundiais para os fatores de proteção e a Natura segue os mais exigentes, nos quais pedem que o FPUVA sejam no mínimo 1/3 do FPS. 
Então agora na linha Fotoequilíbrio quando você ler FPS 15, quer dizer 15 vezes mais proteção contra queimaduras solares e FPUVA 5, 5 vezes mais proteção contra envelhecimento.
Gostou? Então aproveita que a linha toda está com no mínimo 20% de desconto neste ciclo.