domingo, 9 de janeiro de 2011

GANHADORA DO PROMOÇÃO "TÁ VALENDO A MALETA DE MAQUIAGEM AVON/ESQUADRÃO DA MODA

Sei que ando meio em falta com as atualizações daqui, vou tentar (não vou prometer, porque promessa é dívida e de dívida eu já tô até o caroço) ser menos espaçosa entre um post e outro.
Este aqui é para mostrar a persona, ganhadora da Maleta de Maquiagem que todos querem (detalhes da promo aqui), ela foi sorteada com o número 912, se chama Michelly Mafra e adorou a nossa idéia de kits presenteáveis OLB (ótimos, lindos e baratos), comprou vários na ante véspera de Natal e depois voltou e comprou outros tantos para o Ano Novo.
Parábens Michelly


4 comentários:

  1. Ainqi tuuudo!!! OCmo eu naum estava sabendo desse babado? Essa meleta é eu sonho de consumo! rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Hi Lucy,
    Esse sonho é de várias, fui até aliciada por um monte de clientes para vende-la, pena que meus sorteios ainda sejam exclusivos para Belém, mas pretendo um dia ser grande e poder alcançar esse nosso Brasilzão.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. ô... vou torcer muito pra isso viu! rsrsr.
    Mas bem qe c poderia vender também neah! hsuahsuahus. A loka! kkkkkk.

    ResponderExcluir