domingo, 13 de maio de 2012

Resultado do "Sorteio Dia das Mães 2012"

Aí galera, antes de dar o resultado do "Sorteio Dias das Mães 2012", gostaria de agradecer a todos que participaram e que agora fazem parte daqui, do nosso twitter ou do Facebook, saibam que este é um canal aberto para sugestões, idéias, comentários e até críticas.
A sortuda (isso mesmo, no singular), ganhadora dos dois sorteios, no twitter e no facebook, (podem fazer cara de abismadas e a pergunta, como assim dos dois sorteios?) é a Debb Cabral.
Pois é, podem continuar abismadas, mas a Debb Cabral conseguiu ser sorteada duas vezes, com a distância de mais ou menos meia hora entre um e outro. A sorte dela estava tão aflorada, que no twitter houve uma 1ª ganhadora, mas foi desclassificada, porque não estava seguindo o blog, daí no segundo sorteio deu ela de novo, já que o sorteio do facebook foi feito primeiro.
Surgiu (já era esperado) alguns que acharam que foi marmelada, mas que fique claro que um sorteio deste, para nós, o mais interessante seriam que duas pessoas ganhassem, já que seriam duas pessoas que iriam lá no "Espaço" e duas pessoas comentando sobre ele.
Assim que a Debb for buscar os seus prêmios, a gente coloca a fotinha dela aqui para vocês verem.
Beijos nas bochechas de cada um de vocês.