quarta-feira, 4 de maio de 2011

Higeia

A Natura acaba de lançar Higeia, a linha de higiene íntima para mulheres, são 2 produtos o sabonete líquido com refil e os lenços umedecidos.
Higeia foi testado dermatologicamente, possui ingredientes hidratantes, com uma fragrância delicada que neutraliza odores. Sua formulação foi feita a base vegetal com PH fisiológico que ajuda a prevenir irritações e ressecamento.



Todas as mulheres e de todas as idades podem usar Higeia, desde que não tenham alergia aos componentes da formula, ele pode ser usado todos os dias em pequena quantidade, pois sua formulação é mais suave que a dos sabonetes comuns. Os lenços umedecidos são ótimos para as mulheres que passam o dia todo fora, inclusive eles podem substituir o papel higiênico.

Coleção Perolizada Natura Una

A linha perolizada da maquiagem Una está sendo lançada agora no ciclo 07/11, ela vem em edição limitada, são produtos perfeitos para você montar os mais variados looks. Feitos com ingredientes naturais o que miniminiza a possibilidade de alergia, texturas diferenciadas e com tons que possibilitam várias combinações.