sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagens Sumidas Conclusão

Amigos e migas, olheiros, colaboradores e todo o povo que vez em quando dá uma olhadinha aqui.
Venho através deste comunicar que, depois de vários dias tentando descobrir o mistério do sumiço das imagens do Blog, eis que chegamos aos culpados: O sr. Picasa, tendo como cúmplice o Sansung Galaxi Lite.

Aqui temos as imagens de um dos culpados

Pois é, o crime ocorreu da seguinte forma:
Sem nosso conhecimento, o sr. Picasa armazenava todas as imagens de nosso Blog e, em uma bela manhã ensolarada, o Sansung Lite entrou sorrateiramente em nossos arquivos e copiou-as todas. Quando o Sansung foi pego no seu crime, deletou as imagens para que nada fosse provado e, por conseguinte, o sr. Picasa fez o mesmo, pelo mesmo motivo e queimou a sua lixeira, para não deixar nem um rastro.
Resultado: Não temos como recuperar as ditas cujas.

Brincadeiras a parte, fica o ensinamento. Todas as imagens do blog são armazenadas no Picasa, se você excluir a imagem de qualquer outro lugar em que ela esteja armazenada e ligada ao Picasa, automáticamente ela será excluida de lá também, e não há como recupera-la, porque o Picasa não tem lixeira.
Como são um total de 281 postagens e não faço nem idéia de quantas imagens, infelizmente, vamos deixar como está e recomeçar daqui por diante.
Espero contar com a compreenssão de vocês, voltaremos com nossas postagens normais, no máximo à partir do dia 21/01/2013.