quinta-feira, 1 de março de 2012

Linda

"Você é linda, mas que de mais, você é linda sim..." Toda mulher merece um Caetano cantando isso ao amanhecer, nos nossos ouvidinhos, vocês não acham?
Mas como nem todo mundo tem o Caetano que merece, O Boticário trouxe uma novidade que vai nos fazer ficar com essa sensação.
Linda e Linda Fashion:


Linda já existia, mas agora está numa embalagem muito mais atrativa, seu frasco está mais feminino e elegante, com formas longilíneas e acinturada. Perfume inovador, marcante e sensual, suas notas são femininas e sofisticadas. Sua família é floriental frutal, logo na saída percebe-se as notas frescas da bergamota, grapefruit, folhas de violeta e folhas de bambú. No corpo floral as notas de gardenia head space, tiare tahiti head space, jasmim e fresia e no fundo ambarado o sândalo, cedro, fava tonka, benjoim, âmbar e musk.

Linda Fashion é nova, foi inspirada em mulheres autênticas, positivas e contemporâneas, seu perfume é radiante, sensual e marcante. Sua fragrância é da família floral amadeirada, composta pela combinação das notas florais sofisticadas de mandarina, bergamota, frutas verdes, pimenta preta, pimenta rosa, jasmin, violeta, muguet, lírio, ylang, muguet, frutal exótico vermelho, vetyver, sândalo, vanilla, âmbar e musk.

 E exclusivo para o Dia Internacional das Mulheres, foi criado um estojo presenteável com a fragrância Linda Fashion, composto por um shower gel e um creme hidratante.

PS: Lembrando que aqui no "Espaço" pagamentos à vista ficam 5% mais barato que nas franqueadas e à partir de R$ 30,00 parcelamos no cartão de crédito.

Beijos! Se não quiser deixar um recadinho aqui, me manda um telegrama fonado tá!