sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novo Corretivo ColorTrend

Eu comentei o lançamento dele aqui , já recebi o dito cujo no "Espaço", mas não cheguei a experimentá-lo, dei so uma olhada na textura e minha impressão foi de que era muito líquido, daí pensei "Rum! Isso não deve ser dusbons".
Hoje vi o tutorial do blog Vila Mulher justamente do dito cujo e mudei completamente minha opinião, principalmente se levar-mos em conta o preço do queridinho de apenas R$ 10,00 sendo que ele está em promoção de lançamento por R$ 7,99 no catálogo.
Olha o tutorial aqui.



Delineador Líquido em Caneta Avon

Menina, não se sinta só e estabanada, a dificuldade de usar delineador líquido nos olhos não é so sua, váaaaaarias criaturinhas, sabias e inteligentes sofrem do mesmo mal.
A principal reclamação é que a mão treme e o traço entorta por causa da falta de apoio, daí perambulando eu pela Net, achei esta canetinha ma-ra-vi-lho-sa que a Avon ja lançou pelo mundo afora, mas parece que mais uma vez a caravela se perdeu e ainda não chegou aqui no Brasil.


Sua tampa é de rosca e ela vem com uma esfera dentro, ótimo, porque assim o líquido não endurece e chega mais rápido até a ponta. Dei uma olhada nos tutoriais de alguns blogs lá dusistrangeiros e os comentários são que, sua ponta faz um traçado perfeito e, sua cor é bem preta e de longa duração, agora é começar a orar e pedir que ela chegue logo aqui no Brasil.