quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vô Vó

Me chamem de LOKA, mas adoraria ser Vó cedo, e pra quem tem ou teve uma Vó (desculpa aí, mas não conheci meus Vôs) igual a minha, vai adorar as novidades que a Natura lança no ciclo 13.
É uma linha especial que valoriza a relação entre avós e netos, seus produtos foram inspirados em raízes e frutos que representam origem e continuidade, o sabonete líquido, o hidratante e o creme de massagem possuem raiz de bardana que tem propriedades antioxidantes, e óleo de semente de uva para dar mais maciez a pele; são produtos de cuidados para vovôs e vovós que transmitem tanta sabedoria e carinho para os seu netos.
A Natura é a 1ª empresa no mercado brasileiro a criar produtos para este público específico, todos eles vêm acompanhados de folheto com dicas de massagens para os netos fazerem em seus avós.
Eles foram divididos em 3 classes:
  • Produtos de Cuidado: Suas fórmulas trazem a sensação de conforto e carinho, o Hidratante Cremoso Para o Corpo, hidrata por 24 horas e é essencial, pois a pele após os 45 anos perde a elasticidade com mais rapidez. O Sabonete Líquido Para o Corpo, promove uma limpeza agradavel deixando um toque aveludado pela sua espuma cremosa.
 

  • Produtos de Inspiração: O olfato é um dos orgãos que mais estimulam a memória, então nada como duas colônias, uma feminina e outra masculina para deixar gravado em nossas memórias o inestimável valor de certas pessoas. A Colônia Feminina é um frutal envolvente que trás o frescor da pera, a Colônia Masculina é um amadeirado envolvente com a vibração do sândalo.
 

 
  • Produtos de Contato: O contato físico como um abraço, um beijo ou um simples apertão de mão, já são excelente formas de demonstração de afeto e, um diálogo franco e aberto deixa este momento bem mais agradável. Agora imagine se isto for acompanhado de uma massagem e boas lembranças. É o que a Natura quer proporcionar com o Creme de Massagem Para Mãos e Braços e o Álbum das Nossas Memórias. O Creme de Massagem hidrata e revitaliza a pele, o Álbum incentiva o diálogo, ele só será vendido acompanhado do Creme de Massagem.
Na campanha de lançamento, todos os produtos estaram em promoção, sendo que na compra de uma das colônias mais qualquer outro produto da linha, você ganhará de brinde o álbum e o creme de massagem, maravilhoso não é!