terça-feira, 21 de setembro de 2010

1º Sorteio de Muitos Que Virão

Oi gente!
Com o intuito de divulgar nossas promoções, iniciamos a onda de sorteios.
O 1º vai valer  um Duo de Sombra CT Prata/Chumbo + um batom Mega Impact cor a escolha, de uma olhada na imagem dos prêmios no final desta postagem.
Para participar é simples:
  1. Tem que ser seguidor do @EspacoMonica
  2. Tem que retwittear a frase completa  "1º Sorteio do @EspacoMonica, eu quero! http://kingo.to/cqC"
  3. O sorteio acontecerá no 1º dia util as 10:00h, após alcançarmos a marca de 55 seguidores.
  4. O sorteado terá que se manifestar até as 16:00h do dia do sorteio, caso não se manifeste, as 16:01 faremos novo sorteio.
  5. O prêmio terá que ser retirado no endereço físico do "Espaço Mônica Fernandes" até 72 horas úteis, após o sorteio.
  6. Agora que você já leu até aqui, aproveite para ver as promoções que temos para este mês e fique atento, porque novos sorteios aconteceram.
Boa sorte!

A ganhadora foi @adevalente

Editorial

Kkkkkkkkkk, fala sério esse texto aí Editorial, não sou editora, muito menos formada em jornalismo ou coisa da área, mal sou dona do meu blog, porque meu filho vive me chamando a atenção pra tolices que ele diz que eu tô fazendo.
Coloquei ele porque me deu vontade de falar um pouquinho mais sobre mim para os meus milhares de visitantes, rsrsrsrsrsrsr. Tá bom, tá bom, tô rindo muito de mim mesma, mas eu tenho fé que um dia eu vou poder afirmar isto, quem sabe até falar milhões.
Bom gente, sou relativamente nova neste mundo virtual, só no virtual, porque de idade, ops! Não vou falar quantos anos tenho, porque se não, é capaz de você parar de ler por aqui mesmo, vou dar uma dica, meu filho já tem 21 anos, ele é lindo, um gato (tá vendo! Gato deve ser linguagem de véia, como se fala agora quando o garoto é um pão?) de vez em quando me falam que ele parece o Clark Kent (não sei se escrevi certo, mas é o Super Homem), não adianta me pedirem o contato dele, porque ele já namora a mais de 5 anos com a mesma garota, e pasmem, adoro minha nora (ou será futura nora?).
Hiiiiiii! Já comecei mal, falei que ia falar de mim e já tô fazendo jaba do meu filho.
Faz de conta que estou começando agora. Resolvi fazer este blog, porque encarei o desafio de recomeçar minha carreira profissional, abri o "Espaço Mônica Fernandes" com a intenção de vender Avon e Natura com o preço bem mais em conta e com a vantagem de você não ter que ficar esperando de 7 a 15 dias pra receber a mercadoria, lá no meu "Espaço", você tem a liberdade de ver grande parte dos produtos (infelizmente não dá pra ter todos) ao vivo e a cores: Sentir o cheiro do perfume, a cor da sombra ou batom, a textura da base e etc.
Este tipo de comercio já e bem conhecido no eixo Rio/São Paulo, aqui em Belém até tem algumas pessoas que trabalham com pronta-entrega, mais não dão o desconto que eu dou e muito menos recebem pagamento com cartão de crédito.
Por influência (ai meu Deus, é triste ser uma pessoa altamente influenciavel) de algumas amigas, acabei colocando lá bijouterias, bolsas, sapatos, roupas e algumas coisinhas mais, mas minha real intenção são os cosméticos, amo trabalhar com eles e não atendo só lá não, atendo no local que você me chamar.
Infelizmente, não tenho habilidade para postar aqui passos a passos de maquiagem com fotos ou vídeos meus próprios (meus próprios, tem alguma coisa estranha aí né?!), coisa que acho legal, então por isso faço pesquisas e sempre que acho algo interessante, escrevo ou coloco o link; por sinal a qui em Belém mesmo tem um blog ótimo o http://www.redshoesandblablabla.blogspot.com/, a garota é super antenada e não parece que é véia que nem eu.
Por falar em véia, começo a desconfiar que ou tô ficando gagá, ou será que tenho algum retardamento mental? Será???? Pôxa! Se for, vai ser mais um problema, porque meu marido vive dizendo que eu devia ser objeto de estudo, pois sou a única pessoa que ele conhece que já nasceu com Mal de Alzheimer, que Deus não me deu memória e sim só uma vaga lembrança, tô falando isso gente, porquê adoooooro blogs com linguagem jovem, que se importam em auxiliar a levantar a auto estima de gente que nem conhecem, divulgando opiniões sobre determinados produtos ou simplesmente divulgando o produto, vocês sabiam que o cosmético tem esse dom né?!.
Se você tá por baixo colega, toma um banho (usa cosmético, shampoo, condicionador, etc.), depois passa um hidratante (cosmético) corporal, dá aquela penteada ou escovada ou chapada ou enrolada ou, ou, ou sei lá o que você costuma fazer no cabelo pra se produzir, depois dá uma maquiada (cosmético) legal, coloca uma roupa transada, duvido se o astral não sobe, mas vai pra rua, não vai ficar em casa sem fazer nada se não ele desce de novo, sai nem que seja pra ir na padaria comprar o pão. 
Então gente, desculpa ter ocupado o tempo de vocês falando tanta baboseira (começa pelo fato de que não estou falando e sim escrevendo), mas me deu vontade de fazer o meu EDITORIAL (chic né! Amo um né, né?), espero não ter perdido você para sempre, prometo postar coisas mais interessantes da próxima vez e se você tiver uma receita pra curar meus males descritos lá em cima, deixa um recado.
Bjs.