sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desafie a Lei da Gravidade em Sua Pele

Nooossa! É com esse slogan aí de cima que a Avon estará lançando em campanha 15/11  mais dois produtos na linha Renew Clinical, o sérum Lift & Firm Pro e o gel/creme Eye Lift Pro.
A linha Clinical foi criada para ser complementar para as outras linhas Renew, ela é voltada para buscar resultados específicos, semelhantes aos procurados em clínicas de estéticas.
Os dois produtos lançados vão estimular a produção da elastina, proteína que sustenta e da elasticidade à pele, ajudando a devolver a firmeza da pele do rosto, pescoço e olhos.
Renew Clinica Eye Lift Pro: Composto por um creme e um gel, indicado para pessoas que apresentam perda de elasticidade, linhas finas e os famosos pés de galinha na região dos olhos. Combina a tecnologia Derma-Refine com Arginina e PVP.
O Creme é para ser usado na área inferior dos olhos para clarear olheiras, atenuar inchaços, suavizar as linhas finas e diminuir a flacidez.
O Gel é para ser usado na área superior dos olhos, logo abaixo da sobrancelha, para evitar a falta de firmeza e aumentar a elasticidade desta área, evitando o olhar caído.
Lift & Firm Pro: Em sua fórmula temos o Gel Anti-Gravity e Pérolas Pro-Firming que ajudam no estímulo da elasticidade da pele, proporcionando tensor imediato, dando a ela a aparência muito mais jovem. Para ser usado a noite em todas as partes do rosto e pescoço que necessitem.