quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Renew Ultimate 7S

A Avon é uma das poucas empresas de cosméticos que possuem laboratório próprio, este é um dos motivos que faz com que seus preços sejam bem em conta e que seus produtos estejam constantemente sendo reformulados. Por isso em campanha 17/12 a linha Renew Ultimate vai ser relançada com a nova tecnologia 7S.


Renew Ultimate é indicado para pessoas à partir dos 45 anos, já possui em sua fórmula a tecnologia Pro-Sirtuin TX, que faz com que as células permaneçam jovens por mais tempo e ajudam a reconstruir e fortalecer a estrutura da pele.

Isto foi descoberto no final dos anos 90. Sirtuin é uma proteína natural que pode alongar de forma saudavel e natural a vida de alguns organismos.
Mas a Avon não parou aí, após 7 anos de pesquisa, com o envolvimento de 200 cientistas, 100 tecnologias testadas, mais de 2.500 testes de laboratórios e por 1.000 pessoas, eles chegaram a conclusão que se encontra Sirtuin na pele e ela pode ser ativada.
E assim a Avon chegou na tecnologia Pro7 Sirtuin, que age nas 7 proteínas responsaveis pelo não envelhecimento da pele. Agora o Renew Ultimate que já era ótimo ficou mais que perfeito.
São 5 produtos para serem usados diariamente: 
  •  Creme de Limpeza: Este produto é o coringa, tem que ser usado para a limpeza sempre antes dos outros, ele pode ser usado também como demaquilante. 
  •  Complexo Anti-Idade Para Contorno dos Olhos: Composto por dois produtos em um só. O Balm, de cor mais amarelada que fica no pote de cima, você aplica entre as palpebras e sobrancelhas, o creme você aplica abaixo dos olhos, com os movimentos de dentro para fora. 
  •  Creme Dia: Aplique uma fina camada, todos os dias pela manhã, após limpar a pele com o creme de limpeza, use movimentos circulares de baixo para cima e de dentro para fora, ele já possui fator de proteção solar 25. 
  •  Creme Noite: Use da mesma forma que o do Dia, só que a noite.
  •  Elixir Sérum Concentrado Anti-Idade: Sua função é de potencializar o resultado, pois sua fórmula tem maior concentração de tecnologia, pode ser usado sozinho ou antes dos cremes Dia, Noite e Olhos. Sua aplicação é igual a dos outros, sendo que, se for usado sozinho, aconselhamos passa-lo só a noite, pois ele não possui fator de proteção solar.
No seu lançamento vai haver desconto promocional, então encomenda logo o seu para pagar com o desconto da Avon + o desconto do "Espaço".