segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidades

Oi povo!
Como já havia comentado antes, meu afastamento temporário do blog deve-se ao estudo de novas oportunidades de negócios aqui para o "Espaço".
Então hoje eu tenho o prazer de anunciar a vocês que estamos trabalhando com duas novas empresas, uma super conhecida a outra nem tanto, mas ambas com produtos maravilhosos.
As novidades não param aqui, ainda estamos esperando os produtos chegarem para trabalhar-mos com um outro ramo, mas que pode ser perfeitamente casado com o que já fazemos.
Aaaah sim! As duas novas empresas são: O Boticário e Select Beauty.
  • O Boticário: Muito conhecida de todos, tem em seu portfólio perfumes e cosméticos; é a maior rede de franquias em seu ramo desde 1980, agora está entrando no ramo da venda direta e o "Espaço" acompanhando essa evolução desde o ínicio aqui em Belém. Nossos preços e promoções são iguais os das lojas.
  • Select Beauty: É um braço da Top Internacional, importadora muito conhecida em Manaus e Macapá, já está no mercado da venda direta a 7 anos, mas em Belém é bem recente, ótima oportunidade de comprar fragrâncias e cosméticos importados com preço de nacionais.
Trabalharemos com as duas novas marcas do mesmo jeito que já atuamos com a Avon e a Natura, dando os descontos em cima dos catálogos da campanha vigente e aceitando pagamento parcelado no cartão de crédito.