quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Clearskin Profissional Roll-on

O próximo lançamento da linha especializada em acne adulta da Avon, Clearskin Profissional, vai ser a Loção de Tratamento Cosmético Facial para Marcas de Acne. Caraca! Isso não é um nome, é a denominação do produto, keidi departamento de marketing para batizar a criança com um nome mais facinho?


Mas deixando o nome de lado, vamos falar do que interessa. A grande sacada deste produto é que ele tem a aplicação em forma de roll-on, isto sim é fácil e prático.
Formulado com a tecnologia ClearFade e Ácido Salicílico, não sei bem explicar que tecnologia é esta, mas se traduzirmos clear fade para o português fica mais ou menos como limpar lentamente. 
O produto promete esfoliar e assim clarear e prevenir o aparecimento de novas marcas deixadas pelas espinhas.
Eu já uso esta linha a algum tempo e gosto, este vai ser lançado na campanha 18/12, vou experimentar e depois deixo minha impressão para vocês.

7 comentários:

  1. Como usa ele ?À noite quando for dormir ? Ou tenho que passar no rosto e esperar um tempo e depois retirar o produto ? Devo usar com protetor solar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!
      Por conter ácido salicílico o ideal é ser aplicado a noite antes de dormir, sem retirar. O protetor solar é sempre indicado para todos os tipos de pele.

      Excluir
  2. ja comprei o meu..os produtos desta linha são otimos deixa a pele mais macia e hidratada...espero que seja bom bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito desta linha.
      Após usar, deixa a tua opnião aqui, sendo ela negativa ou positiva, vou ficar aguardando.
      Bjnhs.

      Excluir
  3. O mode de usar ele pode ser usado todos os dias quando for dormi ou so duas ou tres veses por semana mermo ??????

    ResponderExcluir
  4. Olá Matheusramos!

    Como ele esfolia a pele, o ideal é ser usado apenas 2 ou no máximo 3 vezes por semana e de preferência a noite.

    ResponderExcluir
  5. eu uso ja faz um bom tempo ,eu vi muita melhora gente-minhas marcas não são profundas mas são visíveis e posso garantir que melhorou a aparência delas ,parece que é uma camada de colágeno sabe, da de perceber na pele e so lembrando ,no começo aparece algumas espinhas leves mais por causa do acido que retem nos poros mais depois sai.Eu ja vou comprar o segundo frasco ,e ja ia esquecendo ele melhora no clareamento de algumas manchinhas...ele pra mim é perfeito e ja comentei sobre ele a minha dermatologista e ela disse que ainda ta analisando ele.

    ResponderExcluir