quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maquiagem Longa Duração

Extra Lasting, linha de maquiagem Avon que vai ser lançada em campanha 17/11. Seu slogan é "Muito mais que longa duração", com tecnologias exclusivas que prometem manter a maquiagem intacta por muito mais tempo.
Ela está sendo lançada com 5 produtos básicos em uma maquiagem:


Base Líquida de Longa Duração FPS 12: Sua tecnologia é a FreshWear Complex, são pigmentos especiais que dão uma cor uniforme e natual à pele, não mancha as roupas, possui proteção solar UVA e UVB, super resistente ao calor e promete fixação de até 18 horas (aqui todas fazem cara de paisagem e torcem para ser real). São 8 tons de cores perfeitas para as peles mais claras até as mais escuras.


Pó Compacto de Longa Duração FPS 15: Um dos grandes diferenciais da Avon é que a maioria de seus produtos já vem com proteção solar, este pó tem tecnologia Stay Fresh que torna suas cores mais duradoras, promete pele sem brilho por até 18 horas (Vamos fazer cara de paisagem de novo e lembrar que aqui em Belém, se ficar por até 6 horas, a gente já tem que comemorar, né!). Seu efeito é aveludado, são 6 tons de cores e ele é à prova d'água.


Eye Liner Delineador Líquido: A prova d'água, nos tons preto e marrom (adoro o marrom para o dia), secagem ultra rápida e 12 horas de fixação.


Batom de Longa Duração FPS 15: Acredito que esse ficará no lugar do Pefect Wear, ainda não sei dizer se as cores são cintilantes ou cremosas, só sei que são 10 tons diferentes que prometem 8 horas de fixação com cobertura confortável e textura suave.


Brilho Labial Longa Duração FPS 15: Um Gloss que promete fixação de 8 horas com 6 tons diferentes, proteção solar UVA e UVB, pode ser usado sozinho ou após o batom é perfeito para quem quer deixar os lábios com aparência mais volumosa.

Já vou começar a procurar opniões de quem já usou aqui na web para confirmar se a promessa de longa duração é fiel, prometo fazer review

Faces Antiacne

No ciclo 12/11 a Natura resolveu combater a acne em todas as idades, relançou a linha Chronos Pharma e lançou a linha Faces.
A Chronos Pharma é indicada para pessoas a partir dos 18 anos e a linha Faces para menores dessa idade. Então vamos falar da linha Faces.
É um tratamento completo com 5 produtos que vai desde a limpeza da pele (algo que é super importante para quem tem esse problema) até a hidratação. Foi observado pelas voluntárias que fizeram uso de todos os produtos a redução de 78% da acne em 7 dias de uso, redução imediata da oleosidade e 83% da redução de cravos em apenas 3 dias. Vamos a apresentação dos ditos cujo:
Sabonete de Limpeza Profunda: É o 1º passo do tratamento, tem 0,5% de ácido salicílico. Para ser usado todos os dias sempre antes dos outros produtos.

Sabonete Esfoliante: É um adicional para a limpeza perfeita, possui partículas microesfoliantes que ajudam a remover resíduos e auxilia na renovação celular. Para ser usado 2 a 3 vezes na semana.


Loção Adstrigente: É o 2º passo do tratamento, possui PCA de zinco, que controla a oleosidade da pele, complementa a limpeza removendo resíduos. Para ser usada sempre após o sabonete ou esfoliante quando usado.

Hidratante Livre de óleo FPS 15: Passo 3 do tratamento, hidratante para ser usado de dia, protegendo a pele dos raios UVA e UVB por até 12 horas. Usar após a secagem da Loção Adstrigente.

Hidratante Antiacne Noite: Cuida da hidratação noturna e ajuda na redução da oleosidade. Usar após a Loção Adstrigente tiver secado.