quarta-feira, 23 de maio de 2012

Usei Mega Impact Delineador Olhos

Gente resolvi fazer este post, porque meu lápis delineador de olho da Jillian Dempsey preto estava acabando, então resolvi pegar o último que a Avon lançou, que foi o da Mega Impact , daí quando passei a 1ª vez o digníssimo no zoio, fiquei simplesmente embasbacada.


Olhando a 1ª vista ele é um lapinho (pode colocar no dicionário, acabei de inventar um diminuitivo diferente para lápis) qualquer, mas de cara ele já tem um diferencial, sua fórmula é em gel e gel serve para que? Bom as respostas são diversas, mas vamos nos concentrar no lápis, o gel deixa a passagem dele super macia, ele literalmente desliza nas palpebras.


Outra coisa bem legal, é que ele é à prova d'água, eu fiz o teste e vou mostrar lá em baixo para vocês como ele resiste mesmo a água. O preço é muito em conta R$ 19,00, mas vira e mexe ele entra em promoção de até R$ 13,99.


A sua cor é muito bem pigmentada, o 1º traço, de cima para baixo, eu passei bem fraquinho, porque já conheço o potencial dele, o 2º traço já passei com um pouquinho mais de força e o 3º passei como estou acostumada, pesando bem a mão. Além do tom preto, ele tem na cor azul e a nude, que é ótima para passar na linha d'água de quem tem olhos pequenos.
Aí em baixo vou postar as fotinhas mostrando como ele é realmente à prova d'água.

1ª deixei um tempinho só caindo água.

2ª Aqui já dei uma passada de dedo neles.


3ª Daqui em diante, cês vão ver eu passando o dedo em todas elas, prestenção quantas fotos foram até chegar na última.







10ª Reparem que apesar de eu estar passando o dedo o tempo todo, os traços não fizeram aquele borrão típico de olho de urso Panda, esse lápis está aprovadíssimo.