sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lançamentos Avon Cp. 16

Pois é, eu tinha dito que não ia postar sobre esta campanha, porque havia voltado das férias e ja estava atrasada, mas fui olhar nos blogs alheios e parece que muita gente fez que nem que eu e feriou. Então como não achei muita coisa resolvi fazer um post rápido sobre estes lançamentos, tudo junto e misturado.


Summer Bronze: Essa linha é sazonal, feita especialmente para o verão, só não sei dizer de que região, porque né, vamô combinar, aqui no Brasil tá tudo muito louco esse tal de clima.
Mas voltando aos produtos, eles são compostos de 2 Brilhos labiais, 2 sombras com acabamento cintilante que prometem longa duração e o Bronze Face Bronzer, um pó de efeito marmorizado que pode ser usado como iluminador ou blush de efeito bronzeado.

Batom Pop Love: Eles já são velhos conhecidos da linha Color Trend, mas agora os batons de deliciosos cheirinhos estão numa embalagem muito mais pop e com sabor levemente adocicado.


Naturals: Novas fragrâncias nessa linha, os do lado esquerdo são de Nozes e Açucar e tem Manteiga hidratante para o corpo, Sabonete Líquido, Loção e Sabonete Cremoso. Os da direita são de Amêndoas e Leite e os produtos são Loção Corporal, de 200 e 400 ml e Sabonete Cremoso.

Reparador Tridimensional: Como a moda agora é tudo 3D, temos o reparador para cabelos que promete reparar o Dano mecânico da escovação, Dano térmico da chapinha e do secador e o Dano químico das colorações e alisamentos. Reduzindo as pontas duplas em 91%, a quebra em 10 vezes e tornando os cabelos 95% mais fáceis de pentear.


Avon Baby: Amei essa linha desde o lançamento, cheirinho bem de bebitoricolindo mesmo, agora fica mais completa com a Loção Corporal Para Massagem, shampoo 2 em 1 e Sabonete em Barra com 2 unidades. Todos testados dermatologicamente.


Disney Princess: Agora a linha conta com a colônia Ariel, com cheirinho de algodão doce e margarida, o Shampoo 2 em 1, Condicionador e o Brilho Labial com a princesa Bela no sabor morango, Branca de Neve sabor Maçã, Cinderela sabor Cereja e a Ariel sabor Melancia.