segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dica Magix

Aaaadooooro a pré base ou prime (chama aí do jeito que quiser) Magix da Avon, daí como a minha tava (não precisa torcer o nariz, eu quis escrever "tava" em vez de "estava" tá!) acabando, peguei uma no "Espaço" já prevenindo pra ficar de estepe aqui em casa.
Acontece que ela acabou ficando uns 2 meses sem ser usada e, para minha surpresa ao usa-la pela 1ª vez, na hora que espremi a bisnaga veio só um líquido parecido com silicone. Não me desesperei, pois o produto estava na validade e imaginei que por estar na inércia (tá vendo como sei escrever palavra biiíta nhambém) já a algum tempo , alguns produtos da fómula haviam se soltado, daí fechei de novo e dei umas sacudidelas; pronto a Magix voltou a ficar perfeitinha e cumpriu o seu papel maravilhosamente travez (travez: Tradução = outra vez).
Então a missão desse post é só de alertar para o problema, que pode não ser um problema, sou leiga nessa história, já passei um email para a Avon pedindo explicações, se a resposta for diferente da que eu dei ai em cima eu faço um review pra ocês ( aaah! Deixem eu escrever abreviando, tô com preguiça).