quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Preparando Para Maquiar

Uma das coisas que acho legal nos catálogos da Natura, são as dicas de maquiagem com fotos do passo a passo, daí resolvi pegar duas super simples, de como preparar a pele para maquiar ou simplesmente dar um up grade no rosto para enfrentar o dia a dia.


Na imagem acima as dicas são com os produtos da coleção Aquarela, no passo 1 eu particularmente não gosto de aplicar nada com os dedos, tenho a sensação de que não fica bem espalhado, para base líquida prefiro usar o pincel, que acho que economiza o produto e torna o resultado muito mais natural, e para a base compacta a esponja.
O passo 2 também pode ser modificado, isso vai de pessoa para pessoa, como tenho olheiras e marcas de acne, prefiro usar o corretivo antes, neste caso passo um de tom mais claro que a base, mas se você gosta de usar depois, não tem problema, basta escolher um do mesmo tom.
A esponja que acompanha o pó compacto é ótima, mas também prefiro aplicar com o pincel, porque quando o pó já esta no final ela já esta muito carregada, e o pincel não deixa o semblante carregado.


Aqui as dicas são com os produtos da linha Una, algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre a utilização da pre maquiagem ou primer, para quem quer uma maquiagem duradoura tem que usa-la, e se você morar em um lugar com o clima igual ou parecido o de Belém, ela é obrigatória, porque sua função é a de fechar os poros e conter a oleosidade da pele, e com este nosso clima daqui não tem quem não fique com o rosto breado após uns minutinhos fora do ar condicionado.
É bom sempre lembrar que o corretivo, usado antes ou depois da base, sempre tem que ser espalhado com leves batidinhas.
Agora que você já sabe, da próxima vez que pegar um catálogo da Natura, olhe com mais atenção, porque vira e mexe eles dão umas dicas legais.

Estojos Natal Natura 2012

Pois é, já está na Net os estojos de natal da Natura para este ano de 2012, então a gente vai tratando de mostrar logo, para você já ir escolhendo e não deixar nada para a última hora.