quarta-feira, 3 de novembro de 2010

RENEW

O papo é o seguinte, por mais que todo mundo saiba que um dia a idade vai pesar e que tem pissoas que dizem que querem envelhecer com dignidade, ou seja, não vão fazer plástica, 99% delas querem dar um jeitinho de prorrogar isso e os 1% restantes (aaaah coitadas!) vão morrer antes, brincaderiiiiinha, essa pesquisa acabou de sair da minha mente fértil e maliciosa, então por mais que você tenha um rosto lindo sem nenhuma marquinha e muito menos ruguinha, e quiser continuar com ele assim por muito tempo, é bom começar a se cuidar o mais previamente possivel.
Daí vamos falar de uma linha de produtos maaagaaaviiilhosa, que tem o poder do rejuvenescimento chamada RENEW, ela retarda o envelhecimento e reduz as linhas finas de rugas e expresão.

Em 1993 a Avon lançou o 1º produto da linha para o rosto, mas não vamos perder tempo falando do que já passou e sim do que temos agora no mercado.
A linha RENEW é dividida em Rejuvenate, Reversalist, Ultimate, Clinical e Maquiagem.

E aí qual é a melhor para você? É isso que vamos tentar responder agora, mas antes de começar e bom saber uns pequenos detalhes importantíssimos, como:
  • Toda a linha pode ser usado tanto por homens como mulheres.
  • É importantíssimo a limpeza correta da pele antes de aplicar qualquer produto.
  • Eles podem ser combinados entre si.
  • O Serum tem maior concentração de produtos ativos, a sua função e potencializar e acelerar o atingimento do resultado.
  • O creme para o dia não pode ser usado para a noite e vice-versa.
RENEW REJUVENATE: Os produtos da linha Rejuvenate são indicados para pessoas a partir dos 25 anos, ela serve para reverter e prevenir os sinais mínimos de envelhecimento facial, como poros abertos, pele oleosa, perda de vitalidade e sinais de cansaço. A linha conta com três tecnologias: Miniextractation, que reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros; o Ácido Salicílico, que ajuda a expelir as camadas da pele que entopem os poros, o que contribui para diminuição visível de seu tamanho; e a Facial FX, desenvolvida para fortalecer as conexões entre as células e ajudar a suavizar e a uniformizar a pele.

  1. Gel de Limpeza Facial 2 em 1: Gel que limpa e tonifica, preparando a pele para receber os outros produtos da linha.
  2.  Flash Sérum Concentrado Revitalizante Anti-idade: Formulado com 3X mais concentração da tecnologia Facial FX do que o creme. Contribui nos processos de renovação celular e age desde a superfície para o interior da pele.
  3. Creme Anti-Idade Revitalizante FPS 25 Para o Dia: Protege a pele durante o dia aumentando o nível de hidratação em 81%, textura leve, redução de poros obstruídos prevenindo o aparecimento de cravos.
  4. Gel-Creme Anti-idade Revitalizante Noite: Age durante a noite para deixar a pele renovada e revitalizada, melhora na textura da pele, reduz linhas finas e poros obstruídos.
  5. Creme Dual 24 horas para a Área dos Olhos Creme Dia FPS 25/Creme Noite:  Dois tratamentos intensivos que, juntos, previnem os primeiros sinais de envelhecimento dos olhos e protegem a pele, estimulando a produção das mais poderosas enzimas antioxidantes que agem contra os radicais livres.
 RENEW REVERSALIST: reverte os sinais da idade, ajudando a criar uma pele nova. Seus produtos são indicados para pessoas a partir de 35 anos ou com sinais moderados de envelhecimento facial. Possui a tecnologia Activinol, que potencializa a habilidade da pele em se renovar e, assim, reverter o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão.

  1. Espuma de Limpeza Facial Restauradora: Limpa suavemente sem remover a hidratação natural da pele, deixa a pele com aparência tonificada.
  2. Sérum Concentrado Restaurador Anti-idade: 5x mais concentrado de Activino, diminui visivelmente a aparência de rugas, melhora a hiperpigmentação da pele em até 100%.
  3. Creme Restaurador Anti-idade Dia FPS 25: Reverte a aparência de rugas profundas e marcas senis, uniformiza o tom de pele deixando-a mais firme em 4 semanas.
  4. Creme Restaurador Anti-idade Noite: Reverte os sinais da idade enquanto você dorme, reduzindo a aparência de rugas e marcas senis. 
  5. Complexo Restaurador Iluminador para a Área dos Olhos. Creme: 15 g. Balm: 2,5 g: Suaviza olheiras, deixando os olhos com aparência mais suave e descansada e reduz visivilmente a aparência de rugas. 
RENEW ULTIMATE: Os produtos da linha Ultimate combatem as rugas profundas, sendo indicados para pessoas com mais de 45 anos ou que possuam pele flácida, ressecada e com manchas. Contém na sua formulação a Proteína da Juventude Sirtuin, ela aumenta a capacidade das células da pele de viverem mais saudáveis e terem vida mais longa. Essa inovação foi combinada com a Proteína Remodeladora Tenacin TX, responsável pela constituição dérmica adequada da estrutura da pele, essencial para a elasticidade, entre outros benefícios.

  1.    Creme de Limpeza Facial 2 em 1: Limpa e prepara a pele para receber os cremes faciais Renew Ultimate. Primeiro passo do cuidado diário da pele, remove toda a maquiagem, inclusive à prova d’água, e limpa profundamente sem ressecar.
  2.  Elixir Premium Sérum Concentrado Reparador Anti-Idade:  Maximiza e intensifica os resultados anti-idade. Efeito lifting para uma pele mais firme, esticada e levantada, ele reduz rugas profundas, deixa o tom de pele mais claro e uniforme e com aparência mais jovem.
  3. Creme Facial Reparador Anti-Idade Dia FPS 25: Reduz linhas e rugas, uniformiza o tom de pele, restaura o contorno facial e protege a pele com FPS 25.
  4. Creme Facial Reparador Anti-Idade Noite:  Reduz rugas do rosto e pescoço, ajuda a restaurar a estrutura celular da pele para recuperar sua elasticidade e vitalidade deixando-a mais firme e uniforme, restaurando o volume natural da pele.
  5. Complexo Reparador para o Contorno dos Olhos: Redefine o contorno e restaura a firmeza dos olhos, suaviza o inchaço das pálpebras inferiores, reduz rugas e deixa a pele mais clara e uniforme.  
  6. Creme Transformador para Mãos e Unhas FPS 15: Aumenta instantaneamente a hidratação da pele em 139% e proporciona hidratação por 24 horas, mesmo após a lavagem das mãos, ajuda a uniformizar o tom da pele, condiciona a cutícula e fortalece visivelmente as unhas.


 RENEW CLINICAL: Os produtos desta linha são indicados para necessidades específicas da pele, normalmente tratadas com procedimentos clínicos. Por isso, podem ser usados por todas as idades e combinados com os outros produtos das outras linhas.
  
  1. Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial: Uso diurno e noturno, limpa e tonifica a pele, dispensa o uso de loção tônica, prepara a pele para receber os demais produtos, com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
  2. Microesfoliante Facial: Ação microesfoliante suave e eficaz na pele, ajuda a remover células mortas e impurezas, melhora a textura e luminosidade da pele, deixando-a visivelmente rejuvenescida, para ser usado 2 vezes por semana.
  3. Corretor Avançado de Rugas Facial: Reduz o tamanho, a profundidade e a quantidade de rugas e linhas profundas, melhora na textura, elasticidade e firmeza da pele, proporciona 24 horas de hidratação, com fórmula leve e de rápida absorção.
  4. Instant Face Lift Sérum Facial de Lifting Instantâneo: Efeito tensor imediato, ajuda a devolver em segundos a aparência e sensação de lifting ao rosto e pescoço, diminui a aparência de linhas finas, sérum concentrado de textura leve e rápida absorção, durante o dia tem que utilizar antes de um creme Renew com FPS. 
  5. Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas: Ajuda a reduzir a aparência de linhas e rugas ao redor dos olhos, lábios e testa, até as mais profundas, desde a primeira aplicação, caneta com aplicador preciso para uso diretamente nas linhas de expressão e rugas.
  6. Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos: Uso diurno e noturno, duas tecnologias exclusivas:
    -Dimension Lift®: Gel tensor que atua nas pálpebras superiores, firmando a pele e promovendo um efeito lifting.
    -Derma Refine®: Creme suavizante para as pálpebras inferiores que ajuda a minimizar flacidez, inchaço e olheiras.
    Ajuda a reduzir linhas finas e rugas de dentro para fora, testado por dermatologistas e oftalmologistas. Recomenda-se o uso de filtro solar durante o dia.  
  7. Laser Shape Tratamento Cosmético para Celulite Gel/Loção: Ajuda a melhorar visivelmente a aparência da celulite, mesmo com as pernas cruzadas, duas fórmulas em uma embalagem:
    -LOÇÃO ->Suaviza as irregularidades da pele que causam o aspecto de “casca de laranja”.
    -GEL -> Potencializa a absorção do creme na pele, otimizando os resultados.
  8. Derma-Full Creme de Preenchimento Facial: A mesma pureza e qualidade do Ácido Hialurônico injetável, agora em creme. Ajuda a preencher rugas e a melhorar o volume e o contorno facial, reduz a aparência de rugas em apenas 2 semanas.
  9. Derma-Full X3 Sérum de Preenchimento Facial: Opção cosmética ao preenchimento facial com Ácido Hialurônico, sem dor e sem injeções. Sérum de uso tópico que ajuda a melhorar o volume e restaurar o contorno facial.
  10. Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial: A opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento à laser facial, exclusivo tratamento cosmético que clareia e retexturiza a pele, devolvendo a luminosidade e o aspecto radiante, fórmula revolucionária com o poder do Ácido L-Aspártico que oferece excelentes resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.
  11. Luminosity Sérum Pro Brightening Clareador Facial: A opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento à laser facial, exclusivo tratamento cosmético que clareia e retexturiza a pele, devolvendo a luminosidade e o aspecto radiante, fórmula revolucionária com o poder do Ácido L-Aspártico que oferece excelentes resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.
  12. Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15: Clareia, hidrata e melhora a textura da pele, deixando as mãos com aspecto visivelmente mais jovem, ajuda a clarear a pele proporcionando mãos mais jovens, retexturizing Complex ajuda a reduzir visivelmente as imperfeições da pele das mãos, tornando-as mais macias e sedosas.


MAQUIAGEM: Assim como todos os produtos Renew a maquiagem tem tecnologia de prevenir e reverter os sinais do tempo, alinha Make com cuidados para a pele. A mais avançada tecnologia em maquiagem antiidade.
  1. Batom: Reduz linhas finas, renova o volume natural e o tom corado, define os lábios e reduz o comprimento das linhas profundas.
  2. Condicionador Labial: Fórmula com retinol e colágeno, reduz linhas finas e rugas, aumenta em 159% a hidratação, possui FPS 15.
  3. Pó Compacto Transformador: Ajuda a suavizar a aparência de linhas finas e rugas, melhora a textura da pele, pó ultrafino de longa duração que proporciona cobertura uniforme e FPS 15.
  4. Sombra Transformadora: Fórmula com cafeína que ajuda a reduzir o inchaço das palpebras, efeito acetinado, textura cremosa e aplicador com pincel.
  5. Corretivo Facial: Disfarça olheiras e outras imperfeições da pele, aplicador com pincel e FPS 15.
  6. Base: Suavisa linhas finas e rugas, melhora a luminosidade da pele, corrige imperfeições, cobertura perfeita por até 8 horas com FPS 15.
  7. Base Compacta: Cobre imperfeições e linhas finas e rugas, pele com aparência iluminada e mais jovem por até 12 horas com FPS 15.
  8. Duo Suavizador de Linhas Pó: Fórmula com a exclusiva tecnologia 4D Wrinkle Reverse, que deixa a pele com aparência mais jovem.
  9. Dúo Transformador Para Cílios Sérum: Fórmula com o complexo Anew Lash Rejuvenating, aumenta o número de cílios em até 50% em 8 semanas.

Fonte: http://www.avonrenew.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário