sábado, 15 de dezembro de 2012

Hmmm...CANDY!

O que é Candy?
R= Se for traduzir do inglês para o português, significa bombom, confeito ou caramelo, mas se colorcar-mos na linguagem que este blog adora, significa a tendência do verão 2013 nas cores de roupas, conhecida por Candy Color, que remete a delicadeza das cores dos doces.
Acompanhando esta tendência, a Avon lança na campanha 03/2013 as colônias hmmm...CANDY!


São 3 colônias spray, voltadas para o público teen, com cheirinho de doces:
  • Cherry's Mousse: Frutal gourmand.
  • Grape Cake: Oriental frutal.
  • Berry Pop: Frutal amadeirado.
O preço no lançamento, é promocional de R$ 17,99 depois passa para R$ 29,99. Aqui no Espaço, sempre rola aquele desconto especial, seja para pagamento à vista ou no cartão.

11 comentários:

  1. Será que esse perfume é muito enjoativo?Por ser "doce" creio que tenha um aroma adocicado e isso às vezes não é muito legal.
    Estou querendo pedir um,mas não sei se vai me agradar.
    :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo.
      Ele é docinho sim, se você chegou a conhecer os Make Me Fire, Make Me Smile, Make Me Wonder, que saiu de linha a pouco tempo, os Hmmm...Candy lembram eles, para não dizer que é bem parecido.

      Excluir
    2. Era Fire Me Up e não Make Me Fire rsrsrs...
      E ainda tinha o Electrify Me, que era azul com tampa e letras rosa, não sei se você lembra. Eu sei deles porque uma tia minha vende avon e me deu amostras dos 4, uma delícia cada um deles rsrs... Ah! E não sou a mesma anônima de cima não, a q postou em 21/12/12, dia do fim do mundo kkkkk
      Só isso, bjs...

      Excluir
    3. Oi Anônimo aqui de cima.
      Você tem razão, além das duas que você citou ainda tinha a wonder e a smile.
      Obrigada pela ajuda :)

      Excluir
  2. eu já pedi o o preço o meu Hmmm... Candy Grape Cake, o preço de lançamento ta ótimo, to aciosa pra que chegue logo.

    ResponderExcluir
  3. entao eles são parecidos com o Make Me Smile, Make Me Wonder? Então nem vou comprar, não queseja ruim, mas eu pensei que era tipo, aqueles perfumes que lembram, baunilha, uva, etc. E o Make Me Smile, Make Me Wonder, make me fire, não tem esse estilo não. pelo menos na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença que eu acho, é que eles são mais suaves e um pouco menos doce.
      O ideal antes de você comprar é experimentar, peça uma amostra para a sua revendedora, ou então, passa aqui com a gente.

      Excluir
    2. ok, vou tentar pedir pra ver o cheirinho antes. Beijão :)

      Excluir
  4. Hum fiquei super curiosa! Eu amo essas colonias tipo body splash.

    Visite meu blog também!
    Beijos!
    http://lindadevivermea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria saber qual desses 3 da linha hmmm ... candy ! sao os melhores .. eu gosto de perfume doce .. e estou na duvida em qual seria o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sua pergunta é muito difícil de responder, perfume é uma coisa muito pessoal, é tão pessoal, que o perfume que você gostou em uma pessoa pode não ficar tão bem em você, porque até os hormônios influenciam no cheiro.
      Todos os 3 são doces com cheirinho de bombons.
      Minha dica é que experimente em você mesmo antes de comprar.
      Bjs.

      Excluir