sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quer Viajar de Navio? A Avon Leva

Que tal participar de um cruzeiro a bordo de um navio, recebendo consultoria de beleza com celebridades e profissionais da área, se divertindo e deixando para trás todo o cansaço do dia a dia? A Avon leva você (e espero que eu também, tá!).


A promoção Navio da Beleza Avon vai te levar, vão ser 4 dias saindo de Santos, passando por Búzios e Ubatuba, do dia 17 à dia 21 de março de 2013.
Vão ser sorteadas 200 viagens com acompanhante e é super fácil participar, basta comprar qualquer Estojo de Natal Avon:
  • Comprando o estojo, você vai receber de sua revendedora (espero que seja jho, eu, a minha pessoa ou euzinha) um cupom lacrado.
  • Nele você pode raspar e ver se teve a sorte de ganhar um dos 1.000 prêmios instantâneos.
  • Depois entra no site www.naviodabelezaavon.com.br e se cadastra, ou pode enviar o cadastro pelo correio.
  • A promoção é válida de 02/10/2012 até 12/01/2013.
  • O sorteio vai ser realizado dia 23/01/2013.
  • O cadastro pode ser feito até o dia 12/01/2013.
Se você for sorteada, a revendedora que lhe atendeu também ganhará (eu, eu, eu...). Entre os prêmios instântaneos vai estar incluindo aquela maravilhosa maleta de maquiagem que todas querem.
O site ainda não está no ar, mas já estou adiantando aqui para vocês ficarem ligadas neste sorteio. 

10 comentários:

  1. Nossa a viagem parece ser ótimo!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo acessar o site para participar da promoção Navio da Beleza Avon. Porquê?
    Meu nome é Kátia Norma de Souza e-mail: k.souzanorma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia Norma!
      Você tentou entrar no link do site aqui mesmo pelo blog? Eu tentei para testar e consegui. Clica na postagem onde está escrito " no site www.naviodabelezaavon.com.br ", se não conseguir, infelizmente não sei explicar.
      Vou ficar torcendo por você.
      Bjs.

      Excluir
  3. com faço para me cadastra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!
      Entre no site da promoção que lá está tudo muito bem explicado, você vai fazer seu cadastro pessoal e depois o do seu cupom.
      Bjs.

      Excluir
  4. olá meu nome e geise e eu tambem não consigo me cadastrar , esta dando erro , pagina não encontrada o que posso fazer?


    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou perita em sites, mas acho que o problema é na sua conexão, porque todas as vezes que vejo um comentario igual ao seu eu tento entrar e não tenho nem um problema.

      Excluir
  5. oi tben nao to cosiguindo me castrato o cupom aqui e como faz isso aqui??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme já expliquei nos outros comentários, acho que o problema é de conexão, porque eu não tenho dificuldade nenhuma.

      Excluir
  6. A UNICA COISA A FAZER É TENTAR ACESSAR O SITE DE OUTROS COMPUTADORES CONCERTEZA NÃO É UM PROBLEMA TÉCNICO POIS MUITAS PESSOA CONSEGUEM EFETUAR O CADASTRO NÃO EXISTE MOTIVOS PARA CUPAR O SAC AVON POIS ELES SOMENTE PRESTAM SERVIÇOS E NÃO TEM NADA HAVER PELO FATO DO SITE NÃO ABRIR EM ALGUNS COMPUTADORES

    ResponderExcluir