segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AROMADISIAC

 
AVON INTERNATIONAL FRAGRANCES



A POÇÃO DA SEDUÇÃO

"Você me persegue, e eu adoro
 Você me consome, e eu apoio
 Você me seduz, e deduz...
 Que minha alma é sua
 Que minha boca é tua
 E que nossa essência é uma"

 Bruna Reichter


FEMININA: Fragrância Oriental Gourmand
Sinta-se irresistivelmente sedutora com a combinação da pimenta rosa e dos florais inebriantes, envoltos pelas notas quentes do âmbar.

MASCULINO: Fragrância Oriental Gourmand
Seduza com a envolvente combinação do coentro picante e dos figos inebriantes, envolvidos pelas notas quentes do patchuli.


AROMADISIAC a nova fragrância da Avon, se você quer seduzir 
não pense em sair sem ela.
Estará disponível nos catálogos a partir de Outubro ao preço de R$ 49,90, mas, than, than, than, than, than, eu já tenho ela disponível tanto na versão feminina como na masculina e pelo preço de R$ 42,00. Querendo comprá-la ou simlesmente conhecê-la entre em contato comigo.
Cauã Reymond será o garoto propaganda em toda a America Latina (chic não!). Veja o vídeo, http://www.youtube.com/watch?v=qnFskdD0lZo&feature=related
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário