sábado, 9 de outubro de 2010

Maquiagem Natura Una

Por favor, não fique chateada sei que já deveria ter colocado este post antes, afinal se a função deste blog é orientar você na sua compra, e se vendo Natura e Avon, preciso me adiantar nos lançamentos.
Sentiu o quanto estou arrependida? Pode começar a me consolar, eu vou adorar.
Ok, vamos começar a falar sério, como já não é mais novidade a Natura lançou sua nova coleção de maquiagem chamada UNA.

Natura Una é uma linha completa de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos, unindo performance, tecnologia e ingredientes naturais, de um jeito único. Texturas diferenciadas e sensorial prazeroso. Cores de personalidade numa paleta exclusiva. E fórmulas que, além de retratar a beleza, ajudam a cuidar da pele. Uma linha com atenção a cada detalhe. Tudo para deixar a maquiagem surpreendente e o rosto ainda mais radiante e luminoso. Sentiram pelo linguajar que este parágrafo não foi escrito por mim né, como não escondo de ninguém, nada crio tudo copio e melhoro, pelo menos aaaaacho que melhoro.
Já estava mais que na hora da Natura da um Up em sua maquiagem, as embalagens ficaram mais luxuosas e finalmente lançou o Primer.
Para não parecer que eu estou sendo muito parcial da uma olhada no blog da Lilian Fonseca http://papoentredivas.blogspot.com/2010/09/novidades-natura-una.html ela dá umas dicas legais sobre os produtos.
Mas agora deixa eu apresentar os dito cujos para você, não esqueça que vendo todos com 15% de desconto para pagamento a vista ou com 10% no cartão, parcelados em até 3 vezes sem juros:

Pré- Maquiagem (primer):
Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.
Comparando com a Magix da Avon:
  •  Prós: a textura na pele não da aquela sensação siliconada e o cheiro some logo.
  • Contra: É mais cara, a quantidade é menor e não tem FPS

Base:
Fórmula, preparada com 38% de ativos vegetais. Uniformiza o tom da pele, com alta cobertura e efeito natural. Toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata, desenvolvida para todos os tipos de pele. Tratamento cosmético antissinais, livre de óleo e FPS 15 com proteção UVA. Disponível em 8 cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro.

Pó compato:
Sensorial sedoso e textura ultrafina. Proporciona efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele. Disfarça linhas finas de expressão, com acabamento uniforme. Disponível em 4 cores: Claro, Médio, Castanho e Escuro

Corretivo Iluminador:
Tratamento cosmético de bolsas e olheiras. Sensação refrescante, secagem rápida e sensorial aveludado. Disponível em 4 cores: Claro, Rosado, Médio e Escuro.

Blush em Creme e Batom Mate:
Esse 2 em 1 pode ser usado como blush ou batom e espalhado com os dedos ou o pincel que acompanha o estojo. Tem secagem rápida e toque seco. Disponível em 3 cores: Rosa, Coral e bronze.


Blush em Pó Solto
Efeito aveludado, embalagem exclusiva, realce da cor na 1ª aplicação. Com efeito natural. Como tem difusores de luz, ainda suaviza as linhas finas. Antes de usar, é preciso retirar o excesso de pó na borda do pote. Disponível em 2 cores: bronze e rosa

Sombra Compacta
Cores mate ou cintilante, toque sedoso e ótima cobertura. Textura fina, realce da cor na 1a aplicação, efeito acetinado e longa duração. Disponível em 8 cores: Prata 1, Dourado 1, Salmão 1, Rosa 1, Verde 1, Preto 1, Marrom 1 e Grená 1

Sombra Mousse:
Secagem rápida e acabamento acetinado. Textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra. Disponível em 6 cores (Verde 1, Violeta 1, Cobre 1, Pérola 1, Chumbo 1 e Rosa 1), reveladas na bisnaga que guarda o produto

Delineador:
Garante alta definição e cor intensa logo na primeira aplicação. Outra vantagem está no aplicador, que proporciona maior firmeza na hora de fazer o traço. Disponível em 3 cores: Preto, Marrom e Azul.

Lápis Kajal:
Textura macia, ótimo deslize e de fácil aplicação. Efeito 2 em 1: olhos delineados ou esfumados. Disponível em 4 cores: Branco Perolado, Azul, Verde, Marrom e Preto.
Lápis Retrátil:
À prova d’água, vem com apontador, para deixar o traço mais fino, e ponteira com borracha, para esfumar. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom. 

Máscara de Volume e Alongadora:
O pincel exclusivo ajuda a separar os fios e distribuir melhor o produto neles, o que dá a sensação de que você tem mais cílios. Com longa

duração, não borra e é facilmente removido. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom.

Batom Intenso FPS 15:
Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Disponível em 12 cores, das quais, 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1500 mulheres em todo o Brasil. Cores: Rosa 3, Cobre 2, Boca 2, Vermelho 2, Coral 3, Marrom 1, Vermelho 2, Coral 2, Rosa 4, Rosa 5, Vinho 1, Laranja 1.


Gloss FPS 15:
Brilho intenso e hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Traz uma ponteira flexível que transfere a quantidade certa de produto para uma aplicação confortável. Disponível em 8 cores: Cor de Boca 100, Vermelho 100, Coral 100, Rosa 100, Laranja 100, Cobre 100, Pérola 100, Rosa 101.

Kit de pincéis contendo:
  1. Pincel para Sobrancelhas de um lado e para sombra chanfrado do outro.
  2. Pincel para sombra com esponja de um lado e cerdas do outro.
  3. Pincel para Lábios.

Pincel para Pó: Cerdas longas e arredondadas .
Pincel para Blush: Cerdas chanfradas para aplicação do blush
Pincel para Base Líquida: Cerdas longas e arredondadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário