sábado, 1 de janeiro de 2011

AVON VOICES Concurso de Canto e Composição

Vou comentar sobre um assunto que não tem muito haver com a função de nosso blog, mas que achei super interessante.



AVON VOICES, no qual serão escolhidas 10 cantoras e uma composição.
Para comemorar seu 125º aniversário a Avon lançou seu 1º concurso online de talentos, é um concurso a nível internacional e existem 3 maneiras de participar:

1º Caçador de Talentos: Qualquer pessoa pode participar indicando e votando.
2º Cantando: Exclusivo para o sexo feminino.
3º Compondo: Aberto para ambos os sexos.

Alem da votação online, terão 10 jurados de várias nacionalidades, todos ganhadores de grandes prêmios, entre eles a Fergie vocalista do grupo Black Eyed Peas e a nossa Ivete Sangalo.



 E aí se tu fores uma destalentada que nem que eu, te escreve e vamo votar no povo, mas, todavia, porém, contudo e contando que tu tenhas talento pra cantar e ou compor, te joga nessa de cabeça.
Para maiores detalhes a Avon criou um site exclusivo olha aqui , eu vou amar se um ou uma brasileira for escolhida e vou vibrar mais ainda se for da minha Belém do Pará, terra dos mais variados rítimos.
Se tu te escreveres não esquece de deixar um recado aqui pra gente ficar sabendo e votar no teu trabalho.

4 comentários:

  1. EUN TAMBEM SOU UMA CANDIDATA Á AVON VOICES, ME APOIE MONICA.
    AGRADEÇO MUITO!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERIA PARTICIPAR DESSE CONCURSO,MAS NÃO SEI COMO PROCEDER,POR FAVOR ME AJUDEM,SÓ DE TER VISTO A FOTO DA VEVETA ACIMA EU FIQUEI TODA ARREPIADA...
    VALDELICE-SANTOS-SP

    ResponderExcluir
  3. Oi Branca!
    Vai fundo miga, corra atrás do seu sonho e não desista nunca.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Val, clica aqui no post mesmo na frase "olha aqui", ela vai te direcionar para o site do concurso onde tá tudo explicadinho.
    Vai lá.

    ResponderExcluir