sábado, 19 de fevereiro de 2011

PINCEL PARA BASE AVON

Eis que enfim a Avon lança o seu pincel para base e o que é mais interessante é que o preço vem bem no estilo Avon, ou seja, um valor super em conta, apenas R$ 14,99.

Mas não é porque o preço está super legal que a qualidade seja baixa, nã, nã, não, ainda não tive a oportunidade de te-lo em mãos, mas se levarmos em conta os outros pincéis lançados por ela, se quiser saber mais olha aqui, pode ficar tranquila que eles são ótEEmos, cabo super anatômico e cerdas macias.

Ele vai estar disponivel nos catálogos no final de fevereiro de 2011; assim que experimenta-lo posto minha opinião aqui.

PS: não esquece que o preço postado lá em cima é do catálogo, mas aqui com a gente rola sempre o desconto de 15%.

Um comentário:

  1. Oi gatôna!
    Estou maluquinha por esse pincel! Num vejo a hora do meu catalago xegar pra eu pedir esse babadinho!
    Só que aqui em Manaus ele só xega dia 25, aff!
    Ah! Valeu pelas dicas, vou lembrar delas quando eu fizer o prox video! Bjs gatona!

    ResponderExcluir