sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sorteio Para Twitteiros

Olha aí @ ligada no twitter, o hot site de maquiagem da Avon vai fazer sorteio de 20 kits de produtos, vai ser um por dia, de segunda a sexta-feira, durante 4 semanas consecutivas.

Para participar você tem que seguir a @avonmaquiagem no tw, postar a seguinte mensagem: “Eu sigo @avonmaquiagem e quero ganhar nome dos produtos da semana - link da semana”. Seguida da hashtag #MaquiagemAvon. Exemplo: Eu sigo @avonmaquiagem e quero ganhar Magix + Batom Hydraseduction #MaquiagemAvon.

A ação começa no dia 9 de Maio e vai até o dia 03 de junho, vai ser um kit composto por 2 produtos diferentes a cada semana, toda segunda-feira o link da semana (o nome dos produtos) será divulgado no perfil da @avonmaquiagem.

Só serão aceitos as mensagens postadas no horário comercial, ou seja, das 8 as 18h e quanto mais tweets você postar mais chances terá, no final do dia será feito a divulgação da ganhadora ou ganhador.

Para saber os produtos que serão sorteados e se ainda tiver dúvidas de como participar, clica aqui e se além desse, você quiser participar do meu sorteio, aí tu ja tens que clicar aqui e se tu achares algum erro de português groÇeiro, me deixa um recado amigável falando onde está, porque eu fiz este post morrendo de sono.

 Bjnhs e boa sorte pra nós, porque desse sorteio eu vou participar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário