Ironman é um triatlo que iniciou em 1978 no Havaí, com apenas 15 homens dos quais 12 conseguiram completar a competição. Hoje a marca Ironman é mundialmente conhecida, pois na prova final só são aceitos 1500 competidores, escolhidos nas 26 seletivas feitas pelo mundo, no Brasil ela acontece desde 1982. É uma prova de superação, garra e muita persistência.
A Avon se juntou a esta competição, para oferecer a homens que gostam de desafios e, de superar seus próprios limites, uma fragrãncia a sua altura, já tinhamos desde 2009 a Ironman, agora em campanha 13/11 ela lança Ironman Glory.
Feita com notas cítricas e amadeiradas, que fazem a combinação perfeita do frescor da bergamota italiana, a energia da tangerina e a força e masculinidade do cedro.
A campanha de lançamento vai ser estrelada por Matt Miller, um triatleta que em uma de suas competições, conheceu a atleta deficiente visual Heidi Musser, que o inspirou a criar a fundação C-Different, que já promoveu a participação de mais de 100 atletas com deficiência em competições mundiais. Sua experiência o levou a produzir o documentário “Victory over darkness” (A vitória sobre a escuridão).
Assista o vídeo que provavelmente estará muito em breve em nossas televisões e, traduzido é claro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário