terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Você Quer, a Avon Tem SOLUTIONS

Quando a natureza encontra a ciência, coisas incríveis acontecem. Este é o novo slogan da linha Solutions da Avon, uma linha criada para pessoas que gostam de tratar da pele, mas não querem gastar muito, pois seus preços valem a pena e é indicado para todas as idades.


Solutions foi feita com igredientes naturais únicos para atender às necessidades específicas de cada pele, ela já está no mercado a varios anos, mas foi toda renovada, suas embalagens estão mais bonitas e suas fórmulas mais eficientes.

Vamos começar apresentando os produtos de limpeza, coisa que deve sempre ser priorizada antes de se usar qualquer produto no rosto:
  1. Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Para Pele Normal a Seca.
  2. Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Para Pele Mista e Oleosa.
  3. Clean Creme Removedor de Maquiagem
  4. Clean Máscara Facial de Limpeza Profunda. 
Os geis faciais de limpeza você escolhe de acordo com a sua pele, o removedor de maquiagem e a máscara sempre tem que ser usados em combinação com um dos geis. 
No caso do removedor de maquiagem, primeiro aplique ele e depois finalize com o gel.
Já a Máscara Facial, primeiro limpe com o gel e depois aplique a máscara.


Solutions Balance Day:  Creme para o dia e outro para a noite, indicado para quem tem pele mista a oleosa. Formulado com chá de camélia que é rico em minerais como o zinco, este igrediente ajuda a controlar a produção de óleos da pele.
Proporciona hidratação balanceada que ajuda a reduzir o brilho da zona T.


 Solutions Banishing: Indicados para quem quer uniformizar o tom da pele, pois ajuda a clarear marcas como as de espinhas e as de gravidez.
Formulado com Extrato de Ameixas que aliado a tecnologia Melanin Locker, ajuda a diminuir a produção de melanina (composto proteico responsavel pela pigmentação ou cor da pele).
São 4 produtos nessa linha:
  1. Creme Clareador de Olheiras: Pode ser usado de dia e a noite, sendo que ao dia há a necessidade de após passa-lo, você usar algum outro produto com proteção solar; dê preferência ao creme dia da própria linha.
  2. Target Creme Clareador Ombros, Colo e Mãos com FPS 15: Para ser usado ao dia no corpo, para proteger e clarear as partes ja citadas.
  3. Night Creme Facial Clareador: Para ser usado no rosto todo à noite, pode ser usado em conjunto com o clareador de olheiras.
  4. Day Creme Facial Clareador Com FPS 15: Para ser usado no rosto todo ao dia, já vem com protetor solar e pode ser usado após passar o clareador de olheiras.

Solutions Antiage: Formulado com o complexo mineral ametista, serve para hidratar e proteger a pele, é perfeito para pessoas que querem atênuar ou prevenir linhas finas de rugas.
São dois cremes revitalizantes, um para o dia e outro para a noite, o para o dia já vem com proteção solar FPS 20.


Solutions Hydra: Indicado para quem tem pele normal a seca, formulada com grãos do paraíso que melhoram a hidratação e a luminosidade da pele.
São 3 produtos:
  1. UV Urban Gel Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30: Simplesmente adooooro este produto, é indicado para quem tem pele oleosa também, pois é gel-creme. Hidratante com protetor solar FPS 30, e por ser parte em gel, não deixa a pele com aquele aspecto "breado" (gíria usada aqui em Belém para o aspecto melado de suor).
  2. Hydra Day Creme Facial Iluminador: Produto para o dia, com fator de proteção solar FPS 15.
  1. Hydra Night Creme Facial Iluminador: Para ser usado no rosto todo a noite.
 
  
 Solutions Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medida: Tratamento cosmético anticelulite, possui a tecnologia Lipo-Smooth, que suaviza as ondulações e ajuda a diminuir o inchaço que a celulite causa.
Por este produto eu coloco a mão no fogo, todas as clientes que usaram corretamente sentiram a diferença, agora ele esta sendo relançado em duas versões, este ai em cima na imagem vem com o massageador Tri-Roller Ball que ajuda na absorvição do produto e melhora a microcirculação da área afetada. A outra versão vem com tampa comum.

Solutions Body Stretcmark: Loção antiestrias com antioxidantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário