segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Luiza Brunet Na Sua Melhor Fase

Luiza Brunet foi uma das primeiras parceiras brasileira da Avon, sua 1ª fragrância foi lançada na década de 80 e permanece até hoje como uma das mais procuradas. Após todos estes anos, agora em 2013 ela muda sua embalagem e lança uma nova fragrância.

A fragrância antiga, agora denominada Elegante, tem em sua composição o jasmim combinado com a sensualidade da baunilha, com notas de lavanda, limão, laranja, notas verdes, muguet, jasmin, gerânio, notas especiadas, madeira de cedro, ambar, sândalo, musgo e almiscar, tornando o seu perfume adocicado floral.

A Radiance também é um adocicado floral, mas trás em sua composição a bergamota como nota de saída, entrelaçada com a exuberância da flor de íris, seu corpo tem a essência da baunilha e ao fundo o delicioso cheiro do ambar, deixando o perfume vibrante e bem marcante.

Luiza Brunet não só é parceira comercial como também social, desde 2011 ela já apoiava as campanhas do Instituto Avon contra o câncer de mama, em 25 de setembro de 2012 ela foi oficialmente nomeada embaixadora do instituto que também luta contra a violência doméstica. Este ano ela é a garota propaganda da venda da gargantilha, a qual seu lucro é todo revestido para a causa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário