terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Opções Natura Masculino

Para sair da monotonia de dar sempre camisa, cueca ou bermuda que tal dar uma olhada nas opções que a Natura tem para presentear os homens, são combinações de cuidados para o corpo todo.

Estas opções são perfeitas para o homem com espírito esportivo, o protetor solar é ótimo para quem faz esportes ao ar livre, é resistente ao suor e seca super rápido; o shampoo de Mate Verde da linha Ekos é refrescante; O fluído de Andiroba é perfeito para aliviar as tensões musculares e o Ekos Mate Verde para os pés tem ação antibacteriana, combate maus odores e absorção rápida.

Esta segunda opção é para homens que gostam de cuidados diários, a espuma de barbear SR N além de facilitar o barber, garante a hidratação; o pós barba Homem NH é o único com proteção solar, ação antissinais e efeito antibrilho; o shampoo Plant combate a caspa; e o Eau de parfum Essencial destaca toda a elegância deste homem.
Os produtos da 1ª imagem podem ser perfeitamente combinados com os da 2ª, pois o homem pode ser perfeitamente esportivo e elegante ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário