quarta-feira, 27 de março de 2013

Renew Clinical Dermocosmético

Renew Clinical é o nome da linha de rejuvenescimento da Avon direcionada a todas as idades, muito em breve esta linha trará a mais nova tecnologia do mercado anti-idade, Renew Clinical Dermocosmético.


21 anos após o 1º Renew, a Avon continua pioneira ao lançar produtos neste segmento, agora com sua aliança com o reconhecido laboratório dermatológico NeoStrata - líder em tecnologias anti-envelhecimento, ela trás a mais nova molécula poderosa do mercado, a qual os dermatologistas ainda não tem acesso, a F33.


Renew Clinical Dermocosmético é composto com a tecnologia A-F33 (Amino-Fill 33), esta molécula foi encontrada em testes em células de pele, estes testes comprovaram que ela trabalha muito melhor que outros conhecidos ingredientes anti-envelhecimento, tais como o ácido glicólico, retinol e CoQ10, ela ajuda a desencadear e estimular colágenos inexplorados.


Serão lançados 3 produtos:
  • Creme Corretor de Linhas e Rugas: Ajuda na produção do colágeno e provoca hidratação duradoura. Indicado para ser usado 2 vezes ao dia, sempre após a limpeza do rosto.
  • Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas: Por ser Sérum, possui a tecnologia mais concentrada, com ele conseguimos ver o resultado do tratamento muito mais rápido. Indicado para ser usado 2 vezes ao dia, sempre após a limpeza do rosto.
  • Corretor de Linhas e Rugas Para a Área dos Olhos: Reduz as linhas finas da área dos olhos e diminue as olheiras. Indicado para ser usado 2 vezes ao dia.
Ainda não sei o quanto eles vão custar, mas sei que vale apena usar, os testes feitos em mulheres dizem que a redução das linhas finas já são percebidas após uma semana de uso contínuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário