domingo, 21 de novembro de 2010

HOMENS DE VERDADE

Tirei este título do livro que estava lendo, onde a personagem principal e sua melhor amiga classificavam os homens como os de "verdade" e os "mãos de pluma", nada haver se eles eram homosexuais ou não, e sim os mais e os menos interessantes.
Então, se tu queres ser classificado como um HOMEM DE VERDADE, independente da tua opção sexual, é iiiimpreeesceeeendiiiivel tu cuidares da tua aparência, da cabeça aos pés (credo! Tem cada pé de omi, rEdículo) e não precisa muita frescura não, nem ser metrosexual (só sexual já basta), pequetitos cuidados diários já são o bastante.
Iiiiiih não sei se começo de baixo para cima ou de cima para baixo, pera lá que vou tirar no par ou ímpar...Deu ímpar = baixo pra cima, vamos lá:
  1. Pé: Favor né! Vamô cortar essas unhas; logo depois do banho elas ficam macias e super fácil de serem cortadas. De vez em quando, tipo assim, de pelo menos 15 em 15 dias, também logo após o banho, dá uma lixada na sola do pé, não é pra deixar lisinho, mas ele não precisa ser a própria lixa né!? A Avon tem um Sérum de hidratação intensiva que não deixa os pés oleosos e é ótimo para prevenir o chulé (éca) e a Natura tem uns creminhos da linha Ekos também maraaaavilhosos.
  2. Pernas: Para os que malham dica super importante, assim como vocês, a maioria das mulheres e gays (a intenção da palavra ao lado não é perjorativa tá!) também gostam de coxas grossas e se o bumbum for redondinho, NOOOSSA! É tudo de bom. E aí, depois dessa vais continuar malhando só o peitoral e os braços?
  3. Mãos: Unhas sempre cortadas, eu particularmente não gosto delas pintadas com base, mas tem quem goste, se puder ir na manicure pelo menos uma vez no mês pra tirar as cutículas, bótimo, se achas que isso vai afetar tua masculinidade a Avon tem um creme que as amacia  e as hidrata, pede para mim que eu prometo sigilo absoluto.
  4. Barriga: A única dica que vou dar é, se ela tá um pouquinho pretuberante, compra umas camisas maiores, porque fica tridículo (3 vezes ridículo) ela aparecendo fora da blusa.
  5. Peitoral: Aqui há controvérsias, mim prefere uns pelinhos pra brincar, mas outras gostam dele liso, como gosto não se discuti...Mantenha ele sempre limpo e cheirosinho.
  6. Axilas: Não vou pedir para raspa-las, isso ia ser bem constrangedor, mas dá uma aparada nesses pêlos se estiverem muito grandes, e claro, acho que nem precisava comentar, maaaas vou fazer o serviço completo, cuidado com o CÊ CÊ, suou troca de blusa, nada de deixar ela pendurada para secar e depois guardar, põe para lavar. Vais ficar na rua o dia todo sem ser em um lugar com ar condicionado, leva o desodorante dentro da pasta ou seja lá o que, o cê cê tá classificado como uma das 10 piores coisas nos homens.
  7. Rosto: Atenção a este tópico, afinal de contas é o que geralmente 1º aparece e depois, porque tem um montão de detalhes, vamô começar agora de cima para baixo:
    1. Sobrancelhas: Não é frescura, alguns HOMENS DE VERDADE tem que dar uma aparadinha e as vezes uma tiradinha com pinça de vez em quando, presta atenção, não é pra delinear é só para você não ficar com o olhar de lobisomem.
    2. Nariz: Não vamos falar de tamanhos e formas e sim nos pelinhos de dentro deles. Vamos fazer uma pequena comparação, o que você acha de uma mulher com pêlos nas axilas? Fala sério né! Se tiver alguém aqui que goste, por favor deixe o seu comentário, tenho certeza que será tema de debate. Mas se você fizer parte da imensa maioria, com certeza uma axila feminina peluda é algo horrendo, pois o mesmo acontece com um nariz saltando pêlos e aproveito e já incluo a orelha também. Vamos dar uma aparadinha nesses locais, existem aparelhos que fazem isso sem causar dor a venda no folheto Avon Moda e Casa.
    3. Dentes: Visitar o dentista é bom para o sorriso e para saúde, principalmente se for fumante (argh! Desculpa mas detesto), dente amarelado acaba com qualquer sorriso, um clareamento vai muito bem.
    4. Barba: Ter o não ter, para ter tem que cuidar, nada de deixar ela crescer sem pai nem mãe, assume que ela é tua e cria, quando não tiver mais afim de cuidar, rapa tudo e joga fora. Adoooogo cheiro de loção pós barba, investe nisso, principalmente se tiveres a pele oleosa ou com tendência a pêlo encravado, as melhores tem ação adstrigente e isso é bom para este tipo de problema.
    5. Pele: Ainda és do tempo em que homem que usava creme no rosto era boiola, (desculpa aí o termo, usei só pra ser perfeitamente compreendida por este tipo de homem = quadrado ou neandertal), miguinho, pois saiba que se você quer ser enquadrado como um HOMEM DE VERDADE, seus conceitos (ou preconceitos) terão que mudar. Prometo não ser radical e falar que tu precisas urgentemente fazer uma limpeza de pele, maaaas, todavia, porém e contudo, seria muito legal se fizesses isso. Tudo bem não tás afim de mudar tão radicalmente, não tem problema, mas vamos cuidar com mais atenção dela. Queres ter 40 anos e aparentar 35, então começa a cuidar da pele o mais cedo possível, todo dia, a noite, antes de dormir, lava com um sabonete próprio para o rosto e para o teu tipo de pele (não vale o sabonete do banho), depois passa um creme próprio para a tua idade, esse tratamento pode ser iniciado a partir dos 25 anos, tanto a Avon como a Natura tem este tipo de tratamento.
  8. Cabelos: Não estou aqui pra dizer o que tá na moda ou deixou de estar, o que quero é te concientizar que precisas te cuidar, então não vou falar qual o melhor tipo de corte, e só que um cabelo bem cortado e cheiroso é o bastante. Para de usar o xampoo da tua mãe, irmã, mulher o sei lá de quem tu te aproveitas dizendo que qualquer um serve, vai ver que é por isso que mesmo limpo, teu cabelo parece ensebado, porque estas usando um para cabelos secos em quanto o teu é oleoso, usa um próprio para o teu tipo de cabelo e te olha no espelho para saber quando tá na hora de corta-lo. Se os branquinhos já começaram a aparecer (eu acho um tesão um grisalho) e estão te incomodando, não vai querer tasca uma tintura qualquer, porque pode ficar pior, hoje já existem técnicas muito boas para disfarça-los, para isso procura um salão conceituado, onde tenham profissionais formados, muito cuidado, porque tem um monte de salão surgindo aí, pegando profissionais de fundo de quintal.
Viu só, nem precisa de muita coisa para ser um HOMEM DE VERDADE, é claro que a educação e o cavalheirismo contam muito para este conceito.
Vê se passa comigo, que tenho alguns produtos para te indicar e como já falei lá em cima, prometo sigilo absoluto.
Dúvidas, comentários, desejos de boa sorte, críticas, premonição dos próximos números sorteados da mega sena, concertos de erros no português e declarações de amor serão muito bem recebidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário