quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CURSO DE AUTO MAQUIAGEM

Meus amores, minhas vidas, minhas privadas entupidas (nooossa, essa é muito velha) o "Espaço" está promovendo um curso de auto maquiagem, no dia 15/12/2010, no salão de recepções Mil Festas, na Av. Conselheiro Furtado, 757 - Batista Campos, entre Presidente Pernambuco e Padre Eutíquio. 
O curso será ministrado pela Rose Geha, uma libanesa radicada a 14 anos no Brasil, pissoa da mais fina qualidade, de didática muito boa, já ministrou vários cursos para a Avon em Belém, trabalha por conta própria atendendo a empresas ou em casa, ela ensinará looks para o dia a dia e para a noite.
Serão de início 2 turmas, uma as 9:00h e outra as 15:00h, se houver procura, poderemos fazer outra turma as 19:00h.
O preço será de R$ 30,00 por pessoa, o pagamento poderá ser feito na hora à vista ou no cartão de crédito, mas as inscrições terão que ser feitas antecipadas, para que possamos controlar o número de participantes e este não exceda o limite aceitavel e assim termos o melhor aproveitamento do curso; e para o preenchimento do formulario o qual nos dará uma dica de qual o melhor produto para disponibilizarmos para a sua pele.
Teremos maquiagem disponível para uso coletivo, mas quem quiser trazer a sua própria, tudo bem, pois você vai aprender fazendo.
As inscrições poderam ser feitas por telefone ou email, ambos disponíveis aqui do lado direito do blog, as vagas serão limitadas, então não vai deixar pra última hora e perder esse bonde e a oportunidade de nos conhecermos, vou ficar te aguardando.
Bjnhs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário